quarta-feira, 27 de maio de 2015

Colar Outono

Oi!!! Eu sou a Érica Arteira e atendendo a pedidos preparei o passo a passo deste colar! Aproveite! Prepare o seu e arrase com uma peça exclusiva, preparada por você mesma!
Materiais:
Feltro nas cores bege, verde musgo e marrom; Linha para casear na cor bege; 1 metro de fita de cetim marrom; Cola de silicone; Gabaritos We Care About Círculo Gigante, Margarida e Catavento; 1 Botão We Care About redondo verde musgo de poá tamanho 20; 4 Botões We Care About redondo verde musgo de poá tamanho 12; 4 Mini botões We Care About quadrados, na cor caramelo; 4 Mini botões We Care About florzinhas, na cor bege; Agulha, Alfinetes, tesoura e caneta
 
Com o feltro marrom dobrado, risque toda a volta do Gabarito de Circulo Gigante número 11. Risque somente as laterais do Gabarito de Círculo Gigante número 19. Sem tirar o gabarito do lugar, risque somente o centro do gabarito no número 21.
 
Com a ajuda do gabarito Circulo Gigante, una as partes, formando um único desenho.
 
No feltro bege, risque uma vez o gabarito Catavento número 2 e quatro vezes o gabarito Catavento número 1, e uma vez o gabarito de Margaridas, no segundo rico de dentro para fora.
   
No feltro verde musgo, risque com o gabarito de Margaridas, quatro vezes o risco do centro (menor) e uma vez o segundo risco de dentro para fora.
Recorte todas as peças.
 
Para montar as flores de catavento, alinhave todas as pontas do catavento, de dentro para fora, até o final. No final puxe e de um ponto, sem cortar a linha.
 
Com a mesma linha fixe o botão de poá verde musgo no miolo.
Repita o procedimento nas demais flores de catavento, lembrando de fixar o botão maior na flor maior e os menores nas flores menores.
  
are uma das bases do colar (feltro marrom) e posicione as duas margaridas maiores, intercalando as pétalas. Posicione a flor de catavento maior sobre as margaridas, pregue dando pontos através do botão. Arremate na parte de traz da base. Repita para todas as flores.
 
Corte a fita ao meio e com a cola de Silicone, cole uma parte de cada lado da outra base do colar (feltro marrom). Fixe uma base na outra, alinhavando toda a volta. Finalize colando os mini botões.
Seu colar está pronto!!!!
Já pode sair e arrasar por aí...

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário!!!